Analista de Suporte

Local: Serra/ES

Atividades: Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Administrar e monitorar solução de Antivírus, virtualização de infraestrutura, telefonia fixa e móvel.

Requisitos:

- Ensino Superior Completo

- Administração de servidores Windows (Active Directory, DNS, DHCP e Group Policy);

- Conhecimentos em soluções virtualização VMware;

- Conhecimentos em soluções de backup;

- Configuração física e lógica de redes (TCP/IP, gateways, roteamento e topologia de redes);

- Conhecimento em soluções de antivírus, SIEM e Gestão de Vulnerabilidades;

- Interação e gestão técnica de fornecedores de tecnologia a informação;




Você está em uma área do site da empresa LINCE fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn