Para atuar em um empreendimento de alto padrão, composto por áreas residenciais e comerciais.
Atividades do cargo: Apoio administrativo à gestão do clube; Atendimento ao associado; Aplicação de check-list de verificação predial; Elaboração de relatório diário de rotina; Solicitação de ordem de serviços ao setor de manutenção; Acompanhamento e supervisão da rotina de limpeza; Fiscalização do cumprimento do regulamento pelos associados e visitantes; Elaboração e envio de comunicados, entre outros.
Requisitos:
- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente
- Ensino médio completo
- Conhecimento básico de informática
Informações:
- Escala 12x36 - 09:00 às 21:00 | Folga também um final de semana por mês
- Remuneração fixa R$2.000 + Vale Alimentação ($46/dia), Vale Transporte/Combustível, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida.
- Desejável possuir veículo próprio.
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