Oportunidade para atuar em Cartório como Assistente de Gestão de Pessoas, em Vila Velha.
Atividades: Manter uma interface contínua com a contabilidade terceirizada para o processamento de contratações, cálculos da folha de pagamento, férias, rescisões, encargos e demais obrigações pertinentes. Operacionalizar o recebimento, divulgação e processo de recrutamento, incluindo a triagem de currículos, agendamento de entrevistas e execução de entrevistas, análise de candidatos, recomendação, e encaminhamento para contratação e integração. Administrar e operacionalizar todas as atividades relacionadas à gestão de ponto dos colaboradores e benefícios ativos. Administrar e enviar os pagamentos relacionados à folha de pagamento, férias, rescisões, benefícios, encargos e demais pagamentos pertinentes à área, bem como acompanhar, controlar e guardar os respectivos comprovantes. Operacionalizar conjuntamente com a área as ações de comemoração de aniversariantes do mês e demais ações ligadas a endo marketing e engajamento. Gerir os dossiês dos colaboradores. Administrar e controlar os exames médicos dos colaboradores, sejam admissionais, periódicos, demissionais, de retorno ou outros, conforme necessidade ou exigência legal, em conformidade com o PCMSO.
Requisitos:
- Desejável superior em Administração, Gestão de pessoas ou áreas afins;
- Experiência de dois anos na função;
- Habilidade na utilização do pacote Office;
- Conhecimento da legislação trabalhista, incluindo jornada de trabalho, processo de contratação, férias, rescisão, folha de pagamento e demais normas de gestão do trabalho, bem como direitos e obrigações legais do empregado e empregador.
Informações: Salário de R$2.620,50 CLT + Benefícios: Vale alimentação (R$42,00 por dia trabalhado) + Vale Transporte.
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